terça-feira, junho 09, 2009

Porto Nostalgia (música)

Se a minha porta quando bate
e até o café enquanto esfria
a geladeira quando abre
e a manhã que tava fria
me falam algo de nós dois
no meu agora sem depois
estou sozinho...sozinho.

Se tenho o vento como abraço
e a solidão por compania
estou perdido no espaço
entre a tua boca e a minha.
No precipício em procissão
enquanto os ventos vem e vão
e você vai aonde o vento for
ainda posso ouvir o sol se pôr.

Raios de sol queimando meu dia
e coisas que eu não sei dizer
aquela manhã que estava tão fria
o que ainda sinto por você?

Olhando o mar no fim de tarde
estou no porto nostalgia
esperando o desembarque
do teu gosto no meu dia.
Vendo a onda que bate
a espuma e o tempo
você ainda pode ler meu pensamento;
acho que preciso acreditar
que só eu consigo enchergar...

Raios de sol queimando meu dia
e as coisas q eu não pude te dizer
naquela manhã que estava tão fria,
o que ainda sinto por você?
(Carlos LaTerza, Marcelo Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário