quarta-feira, junho 10, 2009

Dentro do Baú

Que respostas esperamos da vida? Ou melhor, será que realmente estamos fazendo indagações coesas a ela? Não sei, não tenho resposta alguma, tenho nesse momento apenas um vazio que, sem minha concepção, invade minha alma a preenchendo de um vazio destoante de tudo. Tento exorcizar meus demônios com papel e caneta, pois se com palavras o fizesse não seria objetivo e muito menos claro, na verdade nem mesmo se tentasse não iria proferir palavra alguma, apenas um som gutural contendo toda a dor da minha alma.Já não consigo conter minhas lágrimas,saltam aos olhos,também não sei se quero conte-las, preciso me libertar desse sentimento que escurece meu espírito.Não sei se a quero e talvez seja um capricho.Mas sou humano, sinto, falho, magôo, penso, penso, penso em você? Não quero pensar, pensar em você é me jogar do penhasco, é me atirar nos trilhos, é mergulhar no âmago da terra, é ir até as nuvens,olhar pra você me trás paz e alegra minha alma. Poderia olhá-la para o resto de minha vida, mas quero profundamente tocá-la. Não quero querer, não quero! Estou colocando uma corda em meu pescoço, mas quando vejo o brilho dos seus olhos é como se o tempo parasse e deixo de me preocupar com a corda, não importo se o chão me falta, fico como que hipnotizado por seu ar angélico e por seu sorriso cândido. Porque você? Por quê? Dentre milhares, porque você? Sei que não posso dividir isso contigo, mas tenha certeza de que viverei esse sentimento o mais intensamente possível, mas apenas dentro de mim como um universo particular que sem sua ciência é também pertencente a ti!
(Marcelo Guimarães)

3 comentários:

  1. Nossa marcelo não sabia que vc tinha blog... eu fechei o meus faz um mês aproximadamente...

    Adorei as poesias...

    Grande abraço e boa férias.

    Se der visita meu fotolog.

    www.fotolog.com.br/fenisimon

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo e triste ao mesmo tempo... Não me lembrava desse... Quando vc escreveu??

    ResponderExcluir