terça-feira, junho 09, 2009

Assim era ontem

É estranho, quando olho pra ti o tempo parece que para, olhando seus olhos fico tentando decifrar o que se passa em seu coração com a esperança de que alguma luz venha em minha direção. O que falar então de seu sorriso, quando o lança, meu peito se enche de ternura, fico como em êxtase, nenhum som me é mais audível, apenas tua voz acalmando meu espírito. Perco-me nas palavras com sua presença, fico tenso, ao mesmo instante em que seu doce perfume me trás uma paz demasiada. Sua simples imagem em minha lembrança me faz dizer palavras desconexas como essas, desrespeitando minha racionalidade e encontrando apenas meu “eu” passional. Se do céu agora caísse uma estrela, sabendo que as portas do seu coração estão trancadas, só teria um pedido a fazê-la, que em seu coração me conceda morada.
(Marcelo Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário