quarta-feira, março 16, 2011

Volúpia dos Anjos

Saberia descrever-me a essência do anjo?
Poderia, ainda, emoldurar sua candura?

Ah, se pudesse ser ouvida a voz do taciturno
e se sua volúpia fosse um brado noite a dentro
e se, desguarnecido o coração,
se voltasse para si e a encontrasse?

Donde viriam os quatro ventos?
E o que diriam as vozes d'outros anjos?

Por sorriso dado de menino
De olhar lançado por amar
De vida entrelaçada por destino
Uma vida no céu vim a sonhar!

(Marcelo Guimarães)

3 comentários:

  1. Volúpia dos anjos, asas pras suas letras meu amigo.
    Bravo! Inédito isso colocar rimas so no final, boa!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo!...Pois então, a priori fiquei meio receioso, mais depois que vi que querendo ou não, a rima tinha vindo, deixei fluir!

    ResponderExcluir
  3. Ps.:......o nome que tu deu ficou melhor que o meu!...uhauahauha......vou roubar!....rs....

    GENTE, OS CRÉDITOS PELO TÍTULO SÃO AE DO NOSSO AMIGO CARLOS LA TERZA!!!

    ResponderExcluir